PRISÃO DE IRMÃO DE LEANDRO HASSUM REPERCUTE NA INTERNET. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

14 de fev de 2016

PRISÃO DE IRMÃO DE LEANDRO HASSUM REPERCUTE NA INTERNET.


Uma notícia publicada pelo jornal carioca O Dia repercutiu na internet na noite de sábado (13). O irmão do ator Leandro Hassum, Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, foi preso em flagrante, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e responsável pela prisão, Antenor Lopes, ele aplicava golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo.

Segundo o jornal, Carlos Alexandre foi autuado por estelionato, solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. “Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail”, explicou.

Não é a primeira vez que a família do ator se envolve em casos de polícia. Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator revelou, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, que seu pai foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. Na época, o ator tinha apenas 21 anos. “Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana”, disse.

A notícia repercutiu na internet, em grande parte, devido à semelhança entre os irmãos. Confira a foto publicada no jornal:


Fonte: Veja SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.