0

A Câmara está em recesso, seu presidente não!

O presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, vereador Elton Almeida, afirmou que será implantado o canal aberto (TV e rádio) para as transmissões das sessões plenárias da casa legislativa. O parlamentar mesmo em recesso não mede esforços quando o assunto é trabalho. Ele esteve em Brasília na terça-feira, 26, e quarta-feira, 27, dando celeridade na implantação da TV Câmara, cujo já foi protocolado o pedido em 2015.


Segundo o secretário responsável pela implantação do projeto, Deputado Federal, Cleber Verde, esse sonho irá se tornar realidade esse ano. Para o deputado, a expansão possibilitará maior transparência dos trabalhos legislativos. “Meu objetivo é dar preferência ao município de Luís Eduardo, que é o futuro seleiro do mundo, referindo-se ao agronegócio e agricultura fértil. Tendo assim, condições para essa implantação”, destacou.

Na ocasião, o presidente da Câmara destacou a importância desse veículo sendo uma ferramenta para o cidadão exercer democracia. 


A população irá acompanhar o trabalho dos vereadores. Um canal aberto é essencial porque permite que o vereador fale com a Cidade diretamente. É a forma mais clara de se prestar contas diariamente do nosso mandato, além de mostrar a transparência deste Poder. Será mais uma conquista para Luís Eduardo Magalhães, ampliando assim a transparência e publicidade dos projetos, das votações e debates ocorridos na Câmara”, justificou o vereador. 

Ascom Vereador Elton Almeida

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo