0

Preocupado com a onda de violência que atinge Bom Jesus da Lapa, com frequentes ocorrências de assaltos e, mais recentemente, até de sequestro, o prefeito Eures Ribeiro foi a Salvador pedir ajuda ao Estado para combater a criminalidade na cidade. O gestor reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (29), com o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, na sede da SSP, onde solicitou mais agentes da polícia investigativa para atuar no município.


Ele acredita que o aumento do contingente refletirá em uma maior fiscalização e, consequentemente, trará mais segurança à população. “A segurança é uma atribuição do Estado, mas devida à nossa extensão territorial é complicado a SSP definir as prioridades. Afinal, são 417 municípios em toda Bahia. Por isso, é preciso que os prefeitos façam a sua parte, venham até aqui cobrar intervenção, pedir ajuda. É preciso unir forças, essa parceria do Governo do Estado e Município é importante para coibir a criminalidade”, disse Ribeiro.

Também participaram da reunião os deputados Eduardo Salles (estadual) e Sérgio Brito federal.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo