0

Mais de 67 quilos de drogas foram incineradas, na manhã desta quarta -feira (17), por agentes da Polícia Civil em Barreiras, sob a chefia do delegado Joaquim Rodrigues.

De acordo com a Polícia Civil, foram queimadas 62.631 kg de maconha, 2.416 kg de crack, e 2.554 de cocaína, que foram apreendidas durante ocorrências policiais no Complexo Policial de Barreiras.


Para efetuar a queima do todo entorpecente a polícia solicitou o apoio de uma empresa privada que faz incineração de dejetos. Uma viatura da polícia civil foi usada para o transporte das drogas. Houve também a presença de outros policiais para fazer a segurança no trajeto.

Estavam presentes na incineração da droga, a Vigilância Sanitária do município de Barreiras, representado pelo coordenador Marcio Pita, além do Ministério Público.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo