0
Queremos tranquilizar os Empresários instalados no CIC-Centro Industrial dos Cerrados e o povo Luiseduardense com relação aos efeitos da Lei 13.462 que cria o Fundo Estadual de Manutenção das Áreas Industriais.

Acabamos de realizar uma reunião com Excelentíssimo Governador da Bahia Dr. Rui Costa, onde tratamos deste problema e demonstramos a preocupação de todos com relação às consequências que tal ato administrativo poderia trazer à nossa Comunidade.

Com a sensibilidade e capacidade de entendimento, tão peculiares ao Nosso Governador, o mesmo determinou de imediato as providencias que devolverão as condições de tranquilidade para os Empresários continuarem suas atividades e ainda, melhorarão as mesmas.

Num telefonema em nossa presença, o Governador recomendou ao Excelentíssimo Secretário de Indústria e Comércio, Dr Jorge Hereda, que se reúna conosco e com os Empresários da recém-criada Associação do CIC, em cuja reunião os mesmos deverão apresentar a proposta de assunção da administração do CIC- Centro Industrial dos Cerrados, transferindo toda a gerência do Centro à Associação e fazendo um planejamento dos investimentos futuros para a melhoria das condições de infraestrutura e incentivos fiscais do Estado aos Empresários.

Certo de que demonstramos mais uma vez nosso compromisso com a promoção do desenvolvimento econômico e social do Município de Luís Eduardo Magalhães e Região Oeste da Bahia, priorizando a geração de renda, emprego e fortalecimento das Empresas locais, subscreve,

Salvado, 24 de fevereiro de 2016. 

OZIEL ALVES DE OLIVEIRA 

DIRETOR GERAL DA ADAB

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo