NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO PROCESSO CONTRA EX-PRESIDENTES DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

12 de fev de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE SUPOSTO PROCESSO CONTRA EX-PRESIDENTES DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA.


O MPF informa que nunca houve o ajuizamento de denúncia ou ação penal em relação a esse caso

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia esclarece que jamais denunciou os ex-presidentes do Esporte Clube Vitória Alexi Pelágio Gonçalves Portela Júnior e Carlos Sérgio Sampaio Falcão por sonegação previdenciária durante suas respectivas gestões.

O MPF informa que recebeu representação fiscal para fins penais advinda da Receita Federal noticiando sonegação de contribuição previdenciária por parte do Esporte Clube Vitória. No curso da investigação o débito foi quitado, motivando o MPF a pedir o arquivamento do processo investigatório à Justiça, o que resultou no registro do requerimento no sistema de consulta processual do órgão. Desta forma, nunca houve o ajuizamento de denúncia ou ação penal em relação a esse caso.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.