MORADORA DO DF MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

9 de fev de 2016

MORADORA DO DF MORRE COM SUSPEITA DE DENGUE HEMORRÁGICA.


A Secretaria de Saúde do Distrito Federal deve divulgar, nos próximos dias, o resultado do exame da moradora de Brazlândia que morreu na madrugada de domingo (7) no hospital regional da cidade, com suspeita de dengue hemorrágica.

Segundo nota da Secretaria de Saúde, a paciente foi atendida na última sexta-feira (5) com quadro de anemia severa e suspeita de dengue. Após realização dos exames, ela começou a receber tratamento. De acordo com a secretaria, o quadro da paciente piorou e não houve tempo de transferi-la para a UTI.

Nas duas primeiras semanas de janeiro de 2016, o Distrito Federal registrou um aumento de 110% nos casos de dengue, se comparado com o mesmo período do ano passado.

Fonte: Agência Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.