0

Um dia após ser lançado e anunciado por 254 rupias, ou cerca de R$ 14 reais, o smartphone Freedom 251, da indiana Ringing Bells, teve suas vendas paralisadas. Considerado o celular mais barato do mundo, ainda mais por ser um smartphone, o aparelho causou furor nas redes sociais pelo preço extremamente baixo.

A agitação foi tão grande que o site da empresa recebeu cerca de 600 mil visitas por segundo, de acordo com a própria página da empresa. Segundo a companhia, os servidores não suportaram a gigantesca quantidade de acessos, o que fez com que Ringing Bells tivesse que interromper as vendas.

A previsão de retorno à normalidade é de 24 horas. “Nós humildemente afirmamos, portanto, que realizamos uma pausa para atualizar o serviço, que voltará dentro ou antes de 24 horas. Mais uma vez os nossos respeitosos agradecimentos e gratidão por seu apoio e paciência. Esperamos seu retorno”, pede a empresa.

Apesar de barato, o smartphone não é um grande telefone em termos de potência. Em testes de benchmark realizados pelo site indiano BGR, o aparelho obteve apenas 918 pontos, muito menos do que os 4.108 do Galaxy S6, da Samsung. O processador é de 1.3 GHz.

Fonte: Olhar Digital.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo