KARLÚCIA MACÊDO COBRA SENSIBILIDADE DA GESTÃO MUNICIPAL NA NEGOCIAÇÃO COM PROFESSORES PARA QUE O ANO LETIVO NÃO SEJA PREJUDICADO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

17 de fev de 2016

KARLÚCIA MACÊDO COBRA SENSIBILIDADE DA GESTÃO MUNICIPAL NA NEGOCIAÇÃO COM PROFESSORES PARA QUE O ANO LETIVO NÃO SEJA PREJUDICADO.


Karlúcia Macêdo participou ontem (dia 16 de fevereiro), no auditório Dom Ricardo Weberberger da Assembleia do SINPROFE- Sindicato dos Professores de Barreiras onde foi debatido sobre reajuste salarial da classe, o enquadramento dos professores concursados de 2012 da carga horária, que hoje é de 20 horas para 40 horas e a reforma das escolas. 


Ficou decidido que uma comissão de professores irá nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, às 15:00 horas, acompanhar diretoria do sindicato na Prefeitura Municipal onde deverá ser aberta uma mesa de negociações junto ao Prefeito Municipal. Ainda de acordo com o que ficou decidido na assembleia, as aulas só terão inicio após a conclusão das negociações e se essas forem favoráveis a classe. 


A vereadora participou ativamente de todo o processo de discussão ao lado dos professores, levou às reivindicações em audiência ao então prefeito em exercício Paê Barbosa, onde o mesmo respondeu, que tudo será resolvido conforme as necessidades do município. A categoria irá continuar na lutar e os professores esperam que o Prefeito Antônio Henrique se sensibilize com a proposta que será apresentada com as duas principais reivindicações que são de cumprimento dos direitos adquiridos pelos profissionais e melhoria das estruturas físicas das unidades escolares.


A presidente do SINPROF Arizângela Farias e demais professores aguardam o resultado dessa primeira mesa de negociações com muita determinação e não pretendem aceitar menos do que está sendo reivindicado. 

Tiago Portela -DRT 0889

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.