0


Juliana não gostou nem um pouco do retorno de Ana Paula à casa do "BBB16", nesta quinta-feira (11). A líder da semana, que indicou a jornalista para o paredão sem saber que ele não resultaria em eliminação, disse estar "p***" e com vontade de deixar o programa após o ocorrido.

Pouco após voltar, Ana Paula foi ao quarto do líder. Assim que Juliana abriu a porta, a sister gritou "olha elaaa" – uma provocação, já que a dançarina havia dito que não aguentava mais ouvir o bordão da mineira

Depois de contar para ela e para Adélia que, na verdade, nunca deixou o programa, a jornalista perguntou para a dançarina: "Como é que está seu grau de ameaça agora?". A líder da semana não deu uma resposta concreta, mas admitiu se sentir ameaçada.

Mais tarde, longe de Ana Paula, Juliana demonstrou revolta com o retorno da sister: "Eu sou líder, indico a pessoa, ela vai para o paredão e volta sem poder ser vetada na prova do líder?". A dançarina chegou a dizer que sua vontade é de ir ao confessionário pedir para deixar o programa.

A líder disse que não irá se esforçar nas próximas provas do líder. "Fiquei muito p***. Prova de resistência de líder? Pego meu pezinho e saio. Pra que vou ficar lá? Vou botar alguém, a pessoa sai e depois me volta, me acordando ainda", disse ela, que ainda definiu a situação: "É um pesadelo".

Daniel e Renan, que conversavam com a sister, garantiram que iriam lutar pela liderança. "Fico 48 horas acordado", disse o empresário.

Já Adélia sugeriu que Ana Paula foi protegida pela produção do "BBB". "Deixaram ela ficar para o negócio ferver mesmo. Se fosse uma outra pessoa, o Laércio... por que o Laércio não teve paredão falso? O Laércio não causa isso. Não dá pauta". 

Paredão falso

Depois da desistência de Alan, o "BBB16" precisava adequar o número de competidores às semanas restantes e, por isso, criou um paredão falso. Nenhum brother seria eliminado nesta semana.

Em vez disso, o público teve de escolher um dos dois participantes, indicados pelo líder e pela casa, para permanecer no segundo andar em segredo e receber uma imunidade no paredão da semana seguinte. Ana Paula disputou o benefício com Ronan e venceu, com 74% dos votos do público.

Além de estar imune, a mineira também irá participar da próxima prova do líder, que será disputada nesta quinta-feira.

Fonte: Tvefamosos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo