JOGADOR “EXPULSA” ÁRBITRO NA TURQUIA E ACABA LEVANDO O CARTÃO VERMELHO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de fev de 2016

JOGADOR “EXPULSA” ÁRBITRO NA TURQUIA E ACABA LEVANDO O CARTÃO VERMELHO.


O jogo do Galatasaray contra o Trabzonspor terminou com vitória do Galatasaray por 2 a 1 de virada, mas o que chamou atenção mesmo foi o número de expulsões: 4 para o Trabzonspor. Uma delas, mais que curiosa: o próprio juiz levou um cartão vermelho.

O Trabzonspor ainda teve quatro expulsos e, irritados com a marcação de uma penalidade, ainda zombaram do árbitro.

Vamos aos fatos! Minuto 24: pênalti de Günter em Zengin. Ele mesmo bate e abre o placar. Trabzonspor 1 a 0. Minuto 59: Hurmacı leva o segundo amarelo e é expulso. Minuto 63: Podolski gira dentro da área e empata. Galatasaray 1, Trabzonspor 1. Minuto 69: Demir também leva o segundo amarelo e deixa os visitantes com dois a menos. Minuto 86: começa a confusão!

O árbitro Deniz Bitnel enxerga pênalti no tranco de Cavanda em Bulut. O lateral se irrita e peita o juiz, que saca o cartão vermelho. Pressionado pelos outros jogadores, ele deixa o acessório cair. Dursun recolhe do gramado e aponta-o ao árbitro, que lhe pede que entregue o cartão e em seguida também o expulsa. Na sequência, com o relógio se aproximando do minuto final, Inan converte e decreta o 2 a 1 no placar.

O Galatasaray é o 6º no Campeonato Turco, com o Trabzonspor na 9ª colocação. O Fenerbahce lidera.

Fonte: Uol Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.