0
Juliana, que recebeu a maioria dos votos da casa no domingo (21), não poderia ter uma rival melhor para sua estreia em um paredão no "BBB16". Ao menos esta é a opinião do irmão da bailarina, o produtor Raphael Dias , 29 anos, que vê o duelo contra Ana Paulacomo um obstáculo complicado e ao mesmo tempo interessante.

"Pode ser que seja o mais difícil, mas é paredão mais interessante para a Juliana. Até pelo ponto de vista que as duas têm na casa, da maneira ser, de lidar com as pessoas. É um paredão que é totalmente antagônico", afirmou Dias.

Sem desmerecer a força de Ana Paula nas redes sociais, o produtor está confiante na vitória da irmã. Ele, que organiza mutirões de fã-clubes de Juliana nas redes sociais, espera que o paredão surpreenda a jornalista que já disse estar certa da vitória.

"Não sei da onde vem essa autoconfiança dela, que xinga as pessoas – chamou o Laércio de pedófilo e a Juliana de piranha", declara ele, que diz já ter votado ao menos 500 vezes para eliminar a mineira. "Nesse paredão vai dar para comemorar duplamente: primeiro porque ela [Juliana] ficou [no programa] e segundo pela eliminação da Ana Paula", falou.

Namoro fora da casa e relação com Renan

Em relação ao namorado de Juliana, o irmão da sister diz não ter contato com ele. Dias explica que a relação havia começado duas semanas antes do início do reality e defendeu que a bailarina está numa situação de carência extrema. 

"Ele [o namorado] é mais reservado e acredito que não queria se expor, ainda mais por ser um namoro muito recente", disse ele ao falar sobre a decisão do namorado de deletar as fotos do Instagram que tinha com ela.

Sobre Renan, ele não acredita que exista algo além da amizade. "Acho que é uma forma de carinho. Tanto que se fosse para acontecer [um relacionamento] já teria acontecido. Ela pode até transparecer algo, mas no discurso diz que não rolaria", afirmou. Mesmo que os dois não formem um casal, Renan tem todo o apoio do irmão de Juliana: "O Renan queimou a minha língua. Achei que seria estereótipo do cara saradão, fútil, que só fala de academia. Mas se mostrou um cara supertranquilo, de família e gente boa".

Fonte: tvefamosos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo