HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

11 de fev de 2016

HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO EM BARREIRAS.

Um homem identificado como Cleiton Silva dos Santos, de 23 anos, natural de Barreiras, morreu por volta das 18h30, desta quarta-feira dia 10, após ser esfaqueado em Barreiras.

Ele foi socorrido por terceiros para o HO, mas morreu após dar entrada no Hospital. Conforme informações, o homem foi encontrado por populares, esfaqueado e caído no chão, após se envolver em uma briga.

O suspeito do homicídio foi identificado como Galego. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência a procura do suspeito que foi encontrado em uma tapeçaria escondido entre as espumas de sofá ainda com a faca do crime suja de sangue.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia de polícia local. O corpo de Cleiton foi encaminhado para o IML local para necrópsia.

Fonte: Blog braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.