0

No início da tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 13h, ocorreu um homicídio na Rua Lisboa, no bairro Santo Antônio, fundos do CESC, em Barreiras. 

De acordo com informações, após uma discussão Alcione da Silva dos Santos, de 25 anos, acabou desferindo vários golpes de foice no alagoano Jair Carlos de Melo, de 46 anos.

Alcione que morava sozinho, estava em sua residência bebendo, juntamente com a vítima, quando iniciou uma briga entre eles. 

Uma guarnição Cerrado 8446 da 84ª CIPM foi ao local, onde o autor do homicídio acabou confessando o crime. O corpo de Jair foi encontrado em cima da cama, no quarto da residência do autor.

Alcione foi preso em flagrante e conduzido pelos policiais militares para o complexo policial, juntamente com a foice utilizada no crime.

Agentes do Departamento da Polícia Técnica (DPT) foi ao local onde realizou a perícia e corpo removeu o corpo para o IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo