GRÁVIDA EM BARREIRAS É ESTUPRADA NA FRENTE DOS DOIS FILHOS; VIZINHA FOI VIOLENTADA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

21 de fev de 2016

GRÁVIDA EM BARREIRAS É ESTUPRADA NA FRENTE DOS DOIS FILHOS; VIZINHA FOI VIOLENTADA.

Um homem invadiu duas residências na zona rural do município de Barreiras, no oeste da Bahia, e estuprou duas mulheres. Em uma das casas, a vítima foi uma grávida que estava acompanhada dos dois filhos, ainda crianças. As informações são do delegado Joaquim Rodrigues.

Os casos foram registrados no final da tarde de sexta-feira (19), em uma área localizada às margens do Rio de Ondas. Conforme o delegado, o criminoso invadiu as residência das vítimas em sequência. Nas duas casas, ameaçou as mulheres com arma e cometeu o crime sexual. Para não chamar a atenção da vizinhança, o agressor chegou a matar dois cachorros que latiam muito.

Joaquim Rodrigues diz que o criminoso já foi identificado e tem um histórico de roubos seguidos de estupro no município. "Todos os roubos que pratica são seguidos de estupro", atesta. Sobre as duas vítimas, o delegado conta que ambas estavam muito abaladas e buscaram atendimento médico. "Foram expedidos guias de exames", relata. 

Rodrigues conta que o agressor, Jaelson Pereira dos Santos, já tem mandados de prisão em aberto e é considerado foragido. A polícia ainda não localizou o suspeito.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.