0
Um homem foi encontrado morto na cidade de Limeira, interior de São Paulo, na quarta-feira (17). Arlei Rosa Silva, 53 anos, é um dos 16 ganhadores do prêmio de R$ 16 milhões da Mega-Sena, sorteado em maio de 2007.

De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (15). Uma parente que não quis se identificar disse ter certeza que a morte não tem ligação com o prêmio da Mega-Sena. O corpo de Arlei foi reconhecido pela família.

Segundo a DIG, Arlei foi visto por moradores da região às margens da Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. O corpo aparentava marcas de agressão no pescoço e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Arlei era autônomo e morava sozinho no bairro Santina. Ele é o segundo membro do bolão morto. Em novembro de 2008, Altair Aparecido dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros ao sair de uma chácara também em Limeira. De acordo com o G1, a polícia descartou a possibilidade de ligação entre os casos.

Fonte: Ibahia.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo