0
Na segunda-feira (15), a direção do 'BBB16', anunciou que o reality teria um novo formato de votação e gerou polêmica entre os internautas. Agora um estudante de São Paulo revelou que encontrou uma brecha no sistema de internet da Globo e que teve acesso aos dados da apuração de votos do reality.

Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', desde o dia 3, o jovem publica antecipadamente em sua página no Twitter os resultados das eliminações semanais do programa, nos chamados "paredões".

O jovem, que não teve o nome divulgado para não ser identificado, descreveu como acessou os dados e disse que "qualquer pessoa que entenda um pouco de desenvolvimento de web consegue pegar esses resultados. O que estou impressionado é que ninguém viu ainda".

Também fez questão de dizer que não invadiu o sistema de apuração nem lançou mão de manobras ilegais. Apenas conseguiu uma janela para visualizar o percentual dos votos.

Ainda segundo a publicação, nesta terça (16), o jovem divulgou o resultado da disputa entre Daniel e Ronan segundos após o apresentador Pedro Bial anunciar que a votação estava encerrada, e divulgou que o percentual da eliminação de Daniel: "Último valor: 52,91%. Dani sai", sentenciou. A previsão foi confirmada depois quando a Globo anunciou o resultado oficial.

Nas outras ocasiões o jovem também acertou os números das votações.

Fonte: noticiasaominuto

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo