0
Egresso do claro diocesano de Barreiras, Dom Eraldo que atualmente é Bispo Diocesano de Patos – PB enviou correspondência ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo, pedindo uma atenção especial na tramitação e aprovação do Projeto de Lei 21.489/2015, de autoria do deputado Pablo Barrozo, que “Denomina, DOM RICARDO WEBERBERGER o Aeroporto da cidade de Barreiras e dá outras providências”.

Registro um pedido especial a Vossa Excelência, de que inobstante aos diversos projetos em tramitação no parlamento baiano, possa o projeto de Lei retro referido, merecer desta presidência especial atenção quanto a sua tramitação e inclusão em pauta de votação, como gesto de deferência do digno presidente para com o povo da Diocese de Barreiras” escreveu Dom Eraldo.

O Projeto de Lei 21.489/2015 que segue em tramitação na ALBA, teve a relatoria na Comissão de Constituição e Justiça - CCJ do Dep. Luciano Ribeiro, que opinou favoravelmente pela aprovação da matéria.


Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo