0

A Casa da Moeda do Brasil está se preparando para divulgar um novoconcurso público. De acordo com o setor de recursos humanos do órgão, a Casa da Moeda estuda lançar um concurso entre 2016 e 2017. A assessoria de imprensa do órgão, no entanto, indicou que a CMB não sabe precisar o ano em que sairá o edital. No momento, o órgão faz um levantamento interno para analisar quais áreas e cargos precisam de pessoal para realizar o Concurso da Casa da Moeda 2016/2017.

Conforme foi apurado, não há informações sobre quais cargos e quantas vagas serão contempladas no Concurso Casa da Moeda 2016. O que se sabe, no entanto, é que todas as oportunidades serão efetivas. A Casa da Moeda, que tem sedes no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF), informou há um ano que não formaria mais cadastro reserva em seus concursos futuros.

O último processo seletivo feito pela Casa da Moeda do Brasil foi em 2012 e sua validade expirou em março de 2014. O edital apresentou 1.015 oportunidades, sendo 27 imediatas e 988 para cadastro reserva.

As oportunidades são para nível médio, técnico e superior. Os salários oscilavam entre $ 1.395,10 e R$ 3.592,98. As ofertas de nível superior eram para o cargo de analista da CMB em diversas especialidades. Já para quem tinha ensino médio/técnico, havia vagas nas carreiras de assistente técnico administrativo, auxiliar de operação industrial e técnico industrial.

Os inscritos foram avaliados por 30 questões. A organização do concurso foi da Fundação Cesgranrio, a seleção foi composta de prova objetiva com 30 questões de múltipla escolha e exame pré-admissional. Os nomeados foram contratados pelo regime celetista no Rio de Janeiro.

Fonte: Noticias Concursos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo