0
Depois de mais de seis horas após o final da segunda prova de resistência do "BBB16", os novos líderes Tamiel e Renan ainda não foram autorizados a entrar no quarto do líder. O atraso na liberação levantou a suspeita de que a competição possa ser anulada e os brothers criaram diversas suposições.

Para Ronan e Ana Paula, a prova pode ter sido realizada em dupla apenas para que o público pudesse escolher entre um dos dois vencedores posteriormente. Tamiel também demonstrou preocupação com a demora na entrega do quarto. O brother desconfia que a disputa tenha sido uma farsa. 

Um dos motivos mais prováveis para o atraso na liberação do quarto do líder pode ser a festa programada para esta sexta-feira (19), realizada na área externa da casa.

Na internet, grande parte do público diz que Tamiel e Juliana dormiram durante a prova. A polêmica teve início no período da manhã mas não houve nenhum tipo de contato da produção do programa com os competidores.

Mesmo não sendo comum haver contato com o apresentador Pedro Bial às sextas-feiras, os líderes desta semana disseram que vão aguardar o início do programa ao vivo desta noite para acabar com as suspeitas.

Fonte: Tv Famosos.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo