0

A julgar pelos comentários no Twitter, Facebook, blogs e Tumblr, o paredão desta terça-feira (23) já está decidido: Juliana deve deixar o programa.

Com base em 929 mil menções ao “BBBB16”, entre os dias 17 e 22 de fevereiro, é possível ter uma boa ideia de quais são os candidatos mais falados e como eles são mencionados nas redes sociais.

Juliana lidera o levantamento com 139 mil menções, mas um índice impressionante de comentários negativos (98%). Ana Paula aparece em segundo lugar, com 133 mil menções, mas 59% positivas.

Munik, a melhor amiga da jornalista mineira no confinamento, está igualmente bem na foto das redes sociais – é a terceira em número de menções (131 mil) e está muito bem avaliada (61% positivas). Seu outro aliado, Ronan, está igualmente com baixo percentual de menções negativas (só 1%).

Além de Juliana, os seus aliados são igualmente campeões em menções negativas. Tamiel (94%), Renan (80%) e Adélia (68%) não estão agradando no mundo digital.

Este novo levantamento dedicado ao “BBB16” foi feito pela Torabit, uma empresa de monitoramento e análise de mídia digital. A avaliação entre “positivo”, “neutro” e “negativo” é feita pelos pesquisadores.

Uma pesquisa anterior, realizada entre os dias 20 e 27 de janeiro, apontou resultados bem diferentes deste, num sinal que a percepção do público acompanha a dinâmica do reality show.

bbb16rankingtwitterfevereiro1
Fonte: Blog Mauricio Stycer

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo