0

Com um discurso bastante firme durante a sessão ordinária desta terça-feira, 16 de fevereiro, o Vereador Alcione Rodrigues (PHS) pediu que a população reflita sobre as ações do Poder Executivo Municipal. O parlamentar lembrou a todos que já se passaram mais de 20 dias desde que o Prefeito em exercício Paê Barbosa (PT) decretou estado de emergência durante 90 dias no município e que até o momento não foi possível identificar nenhuma obra de recuperação nos bairros que foram fortemente atingidos pelas chuvas que caíram no inicio do ano.

Alcione lembrou que em 2013, primeiro ano da gestão do Prefeito Antônio (PP), também foi decretado estado de emergência e nada mudou na cidade. Para ele, a decretação de estado de emergência é só uma tática do poder executivo municipal para poder gastar sem precisar realizar licitações. "Este decreto de estado de emergência é só um faz de conta, uma outra maneira de enganar a população. Esta é a segunda vez que o município decreta estado de emergência durante esta gestão e nada mudou, a cidade está um caos." Disse Alcione.

Da redação Tv Web Barreiras.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo