0

Na manhã desta segunda-feira, 08, um poste de energia foi derrubado parcialmente por um veículo na Rua José Seabra, próximo ao Bico do Navio, em Barreiras, na saída para São Desidério. De acordo com informações de moradores colhidas no local, o condutor de uma caçamba teria batido no poste, vindo a quebra-lo ao meio. 


O poste só não caiu por que ficou dependurado pela fiação elétrica. O condutor do veículo evadiu do local e equipes da Coelba foram ao local isolaram a área, bloqueando a rua até o término dos serviços de reparos. Parte da redondeza ficou sem energia, telefonia e internet.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo