0

Policiais militares da Rondesp prenderam dois homens por volta das 22h30 desta quinta-feira (11). A dupla portava duas armas de fogo e foi abordada em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Cantinho, zona rural de Barreiras. 


Um dos detidos estava com um revólver calibre 38, enquanto o outro levava uma pistola sem munições. Os dois confessaram que pretendiam matar outro homem, conhecido por Gaivota, que já possui passagens pela polícia, inclusive por acusação de estupro. A polícia conduziu a dupla à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas de fogo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo