0
A senadora Lídice da Mata, chega em Barreiras dia 16 de fevereiro para solenidade com o pré-candidato a Prefeito Moisés. Nesta data Regina Figueiredo já não não deverá mais ser secretária de Saúde. Ela deve se voltar para à organização da vinda de Lídice e para outros eventos importantes da pré-campanha de Moisés. A estratégia faz parte de um planejamento do PSB que almeja crescer em toda Bahia.

Outra informação importante: Regina Figueiredo não sairá brigada com o Prefeito Antonio Henrique. Pelo contrário. O portal Mural do Oeste apurou que ambos mantêm um relacionamento de amizade e respeito. Pelo visto, opinião minha (Roberto de Sena), Regina entende que cumpriu a sua tarefa, deu a sua contribuição e que chegou a hora de sair para buscar outros caminhos na política local.

Aposto nisso e quem achar que eu estou errado, observe a dinâmica da política, perceba os sinais dado pela própria senadora Lídice da Mata que busca reafirmar sua liderança fortalecendo o partido em todas as regiões da Bahia.

Como todos sabem, Lídice da Mata tem um pré-candidato a Prefeito em Barreiras e, precisa de Regina, em tempo integral, articulando nos bastidores. Lídice não abre mão da capacidade de articulação de Regina. O resto é esperarmos o andar da carruagem e conferir o desenrolar dos fatos nos próximos dias.

Fonte: Mural do Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo