0

Na noite de ontem, quinta-feira, 04, por volta das 22h, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi surpreendida por um veículo GM Cobalt, cujo o condutor praticava direção perigosa, na BR 242, nas proximidades do viaduto, em Barreiras. Ao avistar a viatura, o condutor do Cobalt fugiu em alta velocidade.

A viatura da PRF saiu em perseguição ao veículo. Ao fazer uma conversão à esquerda, em alta velocidade, para entrar na Vila Sas, o condutor do carro não conseguiu fazer a curva e acabou colidindo com o meio fio. O veículo por pouco não capotou.


A bordo do carro havia quatro pessoas, sendo duas mulheres dois rapazes. As jovens tiveram ferimentos e os homens apenas escoriações leves.

Duas viaturas da PRF estiveram no local. Ao abordar o condutor, o mesmo informou não possuir CNH e que esse foi o motivo da fuga.

A PRF solicitou a polícia militar que registrou o caso.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo