0
Policiais militares da RONDESP Oeste prenderam um indivíduo e uma arma de fogo por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira, 15, na Rua dos Imigrantes, no Loteamento Rio Grande, em Barreiras. De acordo com informações, um indivíduo, ao avistar a guarnição, saiu em fuga saltando muros de diversas residências. 

Mas, o suspeito acabou preso logo em seguida. A guarnição ao vistoriar a residência do mesmo encontrou em um quarto, um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O suspeito foi conduzido para o complexo policial juntamente com a arma de fogo. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo