0

Um homem identificado pelo apelido de Ronaldinho foi executado com pelo menos cinco disparos que atingiram suas costas. O crime ocorreu no final da manhã de hoje, 01, no bairro Santo Antônio, município de Barreiras, Oeste da Bahia, saída para o Estado do Piauí.

Relatos extraoficiais indicam que o autor dos disparos teria sido um homem conhecido pela alcunha de Gaivota, que chegou num VW Gol e atirou contra a vítima e fugiu tomando rumo ignorado.

Circulam pelas redes sociais informações que após matar Ronaldinho, Gaivota praticou um assalto no povoado de Cantinho do Senhor dos Aflitos, zona rural de Barreiras.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Fonte: Jornal Nova Fronteira.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo