0

Aproximadamente 25 a 30 indivíduos, explodiram na madrugada desta quarta-feira (3), uma agência bancária no município de Seabra, no Oeste do estado. A agência do Banco do Brasil, ficou parcialmente destruída.


Muitos tiros e rajadas foram relatados por moradores locais. De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 01h10. A quantidade enorme de disparos feitos pelos assaltantes com armas de grosso calibre foi ouvida por quase toda a população da cidade.


Segundo informações de um policial, não houve feridos e nem confronto com a polícia. O bando teve acesso ao cofre do banco, ainda não sabe o valor levado pelos assaltantes.


O grupo chegou e saiu da cidade através de uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Iraquara, em uma Toyota Hilux Preta e um Corola Branco, um veículo Citroën demais dados ignorados e um Gol modelo antigo(quadrado) sem maiores detalhes. A ação criminosa durou aproximadamente 30 minutos. 

Fonte: Chapada Noticias - Link:Aqui / Fotos: Redes Sociais.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo