0

Uma atualização recente do WhatsApp expandiu o número máximo de pessoas que se pode incluir em grupos do aplicativo de 100 para 256. A novidade já está disponível para Android e iOS, e deve chegar em breve para Windows Phone e Blackberry.

Para Android, o aumento no limite de pessoas num grupo só pode ser visto a partir da versão 2.12.367, de acordo com o NDTV. No iOS, por outro lado, essa mudança aparece a partir da versão 2.12.13. Nos dois sistemas, as versões mais recentes do WhatsApp disponível no site do aplicativo já traz a novidade.

O VentureBeat especula que a mudança pode estar relacionada à ambição do aplicatico de conectar consumidores a marcas para gerar renda. Empresas poderiam criar grupos com seus clientes para discutir seus serviços e fazer pesquisas sobre novidades que pretendem oferecer.

No primeiro dia do mês, o WhatsApp anunciou que havia chegado a 1 bilhão de usuários. Atualmente, os usuários do aplicativo trocam 42 bilhões de mensagens e compartilham 1,6 bilhões de fotos e 250 milhões de vídeos por dia.

Fonte: Olhar Digital

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo