0

Emparedada, Juliana pediu o apoio do cantor Leonardo, para quem trabalha como bailarina, para permanecer na casa. E o sertanejo atendeu ao pedido da bailarina nesta segunda-feira (22).

"Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa", disse Leonardo por meio de seu Instagram, postando uma imagem da sister.

Juliana disputa o quarto paredão do "BBB16" com Ana Paula. Na madrugada desta segunda, a dançarina gritou: "Léo, me ajuda aí patrão". Renan, na intenção de ajudar a amiga, completou: "Pede no show pra todo mundo deixar a Ju aqui". 

Recentemente, Juliana disse que, apesar de ser bailarina de Leonardo e acompanhá-lo em turnês, tem pouco contato com o cantor. "Eu só encontro com ele no palco. Até os hotéis são diferentes", explicou. 

Profissão

Antes de entrar no "BBB", Juliana contou ao site oficial do programa um pouco sobre a sua carreira: "Gosto muito mais de estrada agora, por mais que seja muito cansativo, às vezes a gente não consegue dormir ou comer direito, mas quando chega no palco é uma energia incrível".

Antes de encarar a dança como profissão, a morena cursou fisioterapia, mas trancou a faculdade. Ela só aceitou o convite para integrar o balé do cantor sertanejo depois que terminou o relacionamento com um namorado ciumento. "Um amigo meu de balada, que é o produtor do Leonardo, precisou de bailarina. Fui fazer o teste, mas namorava um moço bem ciumento na época, por isso acabei desistindo".

Fonte: tvefamosos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo