0

Logo após o fim da votação que colocou Ana Paula e Juliana no paredão, Renan e Ana Paula voltaram a trocar ofensas, na madrugada desta segunda-feira (22).

A discussão teve seu ponto de partida com a justificativa de Renan, líder da semana junto com Tamiel, que afirmou indicar a jornalista para a berlinda por problemas de convivência. "Ela chegou a me chamar de lixo", disse o modelo ao apresentador Pedro Bial.

Assim que foi encerrada a transmissão ao vivo, o modelo foi falar com Ana Paula dizendo que ela estava no paredão por que dava motivos para isso. Como de costume a mineira não ficou na defensiva. "Você é um atorzinho de merda com dente de porcelana. Quero ir no paredão com você", gritou a sister.

Irritado, Renan também não poupou ofensas. "Patricinha, riquinha, se eu sair eu trabalho, eu tenho uma vida lá fora", disse o brother.

Depois da briga Renan foi para o quarto amarelo conversar com Juliana e Adélia. "Você tem uma resiliência muito grande, porque se ela me atacasse desse jeito eu esfregava a cara dela no chão", disse Adélia.

Diante da afirmação da sister Renan fez questão de dizer que nunca encostaria um dedo em ninguém da casa.

INDICADA PELA LIDERANÇA

Os líderes da semana Renan e Tamiel indicaram Ana Paula direto para a berlinda. Renan justificou a decisão, dizendo que a indicação foi um consenso da dupla, mas que ele teria um motivo a mais para mandá-la para o paredão. De acordo com o brother, Ana Paula o ofendeu pessoalmente, insinuando que ele "era um lixo".

Fonte: tvefamosos

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo