0

Alan desistiu do "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Globo, o brother optou por desistir após ser chamado chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que está internado. Não haverá substituição do participante.

Os espectadores que acompanharam a cena ao vivo pelo pay-per-view viram apenas que o doutor em filosofia foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário. O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.

De acordo com a Globo, os participantes ainda não sabem o motivo que levou à saída do colega. 

Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3") foram os brothers que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality. 

Brothers ficam abalados

Daniel e Adélia andaram por toda a casa recolhendo os pertences de Alan. "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele", supôs o empresário. 

O potiguar dormiu grande parte do dia, até que uma música alta foi colocada para tocar apenas no quarto em que o brother estava. Alan se levantou, ficou na cozinha com Daniel, Adélia e Renan, depois se dirigiu à área externa da casa, quando foi chamado pela produção do reality.

Após levar as malas de Alan para a despensa, Daniel não conseguiu segurar o choro e lamentou pelo amigo, mesmo sem saber o que realmente aconteceu. 

"Se aconteceu alguma coisa com o pai dele, ele vai se culpar pelo resto da vida", afirmou Tamiel. Ana Paula tentou acalmar os brothers: "Não pense assim, ele está no melhor lugar para ele, junto à família". 

"Ele me contou que o pai dele estava internado para fazer uma biópsia por estar com suspeita de câncer de pulmão", comentou Geralda. 

O demais participantes questionaram a possibilidade de entrar um substituto. "Não, já faz muito tempo que começou. Se entrasse alguém, ele teria muita vantagem", comentou Juliana.

Fonte: TveFamosos.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo