ABERTURA CURSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES PROERD‏. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

22 de fev de 2016

ABERTURA CURSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES PROERD‏.


PROERD – PROGRAMA EDUCACIONAL DE RESISTËNCIA AS DROGAS E A VIOLËNCIA

CNFI – CURSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE INSTRUTORES PROERD

LOCAL – CPRO – BARREIRAS/BA

PERÍODO – 22 DE FEV A 04 DE MAR 2016 


As 08 h de hoje, 22.fev, houve a abertura do CNFI- Curso Nacional De Formação de Instrutores Proerd, no CPRO, na cidade de Barreiras. O ato foi presidido pelo CEL PM Paulo Salomão Portugal e contou com a participação dos Comandantes das OPMs que compõem o Comando Regional, além do Tem Cel Camilo Uzêda, Comandante do 10 BEIC.


O curso com carga horária de 106 h / aula, tem por objetivo capacitar Policiais Militares da PMBA para ministrar aulas do PROERD junto as escolas públicas, estaduais, municipais e particulares, das regiões aonde estão lotados, apresentando estratégias de negar as possíveis ofertas de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas.


A turma é formada por 39 policiais militares de, sendo 01 oficial e 38 praças.

A equipe de facilitação é composta pela Coordenação Estadual do PROERD da PMBA, com a participação do Centro de treinamento da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, representado pelo MAJ PM Marcos Aurélio Ramm e a Pedagoga Roseane Rodrigues Martins Pereira, responsáveis pelas atividades pedagógicas.

A solenidade de encerramento está programada para as 10 h do dia 04 de março, será presidida pelo Sr. CEL PM Comandante Geral e contará com a presença de autoridades militares e civis e pessoas da sociedade organizada de barreiras, além das famílias dos formandos.

Ascom.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.