0

A reitora Pro Tempore da UFOB, professora Iracema Veloso, lançou o Edital de Chamamento Público para doação de área para instalação do Campus da Instituição em Luís Eduardo Magalhães, nessa sexta-feira (22). O documento estabelece os critérios necessários para a doação dos terrenos para a Universidade.

Pessoas físicas e jurídicas, consórcios e grupos de empresas e/ou pessoas físicas podem participar do Chamamento Público. A área a ser doada precisa ter pelo menos 50 hectares e estar num raio de até 15 km do Centro da cidade. Dentre os critérios a serem observados na estrutura urbana servida estão iluminação pública; transporte coletivo; rede de abastecimento de água, esgoto e de energia; acesso em estrada pavimentada e por calçada para pedestres; e disponibilidade de sinal de telefonia móvel 3G.

As propostas enviadas serão analisadas por uma comissão especial, designada pela reitora Pro Tempore da UFOB. Os seus membros serão responsáveis por receber a documentação exigida, verificar se as propriedades possuem os requisitos mínimos e avaliar se as áreas atendem aos sete critérios especificados no edital, por meio de inspeção.

Os encargos da transferência do terreno para a UFOB, a exemplo da escritura e cobranças de serviços cartoriais, serão responsabilidade do doador. O resultado final com a área selecionada deverá ser publicado entre 10 e 16 de maio deste ano.

Terrenos a serem doados precisam estar a um raio de até 15km do Marco de referência do edital, em frente à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, em LEM

Após a cerimônia, em ato simbólico, a equipe da Administração Central, acompanhada por técnicos, professores e da diretora do Centro de Luís Eduardo Magalhães, professora Rosana Marques, visitou o marco de referência geográfica do Edital, em frente à Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, no Centro da Cidade.


Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo