0

A lista dos 90 selecionados e de cadastro de reserva para o Projeto Bota Pra Fazer UFOB, em Barreiras, foi divulgada pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, PROPGPI, nessa quarta-feira (6). Os escolhidos já receberam um e-mail da Endeavor Brasil com informações sobre os procedimentos para acessar a plataforma. Os prazos e datas dos encontros presenciais serão confirmados nos próximos dias pela coordenação do Projeto.

Para os campi de Barra, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória, as inscrições no Bota pra Fazer foram reabertas até 18 de janeiro. Os interessados em participar devem se inscrever no link http://migre.me/sCRsH.

Mais informações podem ser acessadas no site propgpi.ufob.edu.br.

O Bota Pra Fazer 

O Projeto é um curso de geração de negócios de alto impacto. Sua metodologia é foi adaptada à realidade brasileira, partindo da matriz construída pela metodologia FastTrac, da Fundação Kauffman (EUA). O “Bota Pra Fazer” é a mais completa plataforma educacional para desenvolvimento de cursos de empreendedorismo e criação de novos negócios das Universidades brasileiras"

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo