0
O Ministério da Educação publicou, na manhã desta segunda-feira (18), o resultado da primeira chamada do Sisu com os 964 aprovados para as vagas da UFOB. As matrículas serão realizadas nos cinco campi desta sexta-feira (22) até o dia 26 de janeiro. Para realizá-la, é preciso apresentar a documentação exigida no Edital, disponível site.

Os selecionados podem efetivar a matrícula em qualquer um dos campi da UFOB, independente de ser o do local do curso escolhido. As aulas do semestre 2016.1 começam em 6 de junho e a do segundo semestre em 24 de outubro.

Lista de espera

Os candidatos que não foram selecionados na primeira opção de curso poderão participar da lista de espera, que está com inscrições abertas a partir desta segunda (18). Os interessados devem acessar o portal do Sisu e clicar na opção que confirma a inscrição na lista de espera. O prazo para que isso seja feito termina em 29 de janeiro.

O resultado com os selecionados será divulgado no dia 4 de fevereiro.

Acesse a lista dos aprovados aqui.

Ascom.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo