0

Um grupo, formado por conselheiros tutelares, agentes de proteção ao menor, policiais e populares, começou no último sábado, 02, uma intensa busca por pistas que levassem ao menino Luiz Fernando, 11 anos, desaparecido desde o dia 1º de janeiro.

Por volta das 20h, de ontem, 03, o avô de Luiz Fernando, conhecido por Nô, estava na companhia de outro cidadão e um cachorro realizando buscas nas proximidades do campo de futebol da cidade de Cristópolis, lugar bastante frequentado por usuários de drogas. O cachorro começou a se comportar de forma anormal, indo e vindo de um certo local, dentro do mato. Ao averiguar a suspeita, os homens encontraram um corpo enterrado, em estado de decomposição, com apenas uma parte do braço para fora da cova.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica e o delegado Leonardo Almeida realizaram o levantamento dos dados e o corpo foi removido para a execução de necropsia. A bicicleta, que diziam estar com a vítima, não foi localizada.

Suspeitos

Um homem foi preso e quatro menores apreendidos. O maior, com registros de crimes em Barreiras, é irmão de um dos menores, eles residem em uma comunidade rural no município onde o fato aconteceu. Outro menor também é de Barreiras. Os demais residem em Cristópolis, inclusive um deles têm diversas passagens pela polícia por furtos. Os suspeitos foram vistos em companhia da vítima no dia do crime. Todos estão sendo mantidos separados para não atrapalharem a investigação.

Envolvimento com drogas e furtos

O delegado de Cristópolis, Leonardo Almeida, afirmou que tem informações de que “a vítima, apesar de jovem, era envolvida com furtos e uso de entorpecentes”. Ele disse também que, caso seja provado o envolvimento dos menores, vai pedir ao Ministério Público que eles sejam custodiados até que saia a decisão da justiça sobre a pena definitiva.

Fonte: Oeste 10

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo