NOVOS PROJETOS PARA A AGROPECUÁRIA BAIANA SÃO DISCUTIDOS EM REUNIÃO ENTRE DIRETOR GERAL DA ADAB E SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

20 de jan de 2016

NOVOS PROJETOS PARA A AGROPECUÁRIA BAIANA SÃO DISCUTIDOS EM REUNIÃO ENTRE DIRETOR GERAL DA ADAB E SUPERINTENDENTE DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA.

O ano de 2016 será de grandes parcerias e realizações em prol da agropecuária baiana”!

Esta foi a declaração do Superintendente do Ministério da Agricultura Abastecimento e Pecuária, Dr João Cláudio Bacelar, na reunião que realizou nesta manhã de 20 de janeiro de 2016 na sede da Superintendência do Ministério em Salvador, Bahia, com o Diretor Geral da ADAB, Oziel Oliveira.

A determinação dos dois Dirigentes é o avanço nos entendimentos tratativas de parcerias entre as duas Repartições, uma vez que o objetivo de ambas é comum: Fortalecer a agropecuária baiana.

Oziel Oliveira destacou alguns projetos que serão desenvolvidos em parceria e outros em que o Estado da Bahia receberá recursos para desenvolver.

“São projetos que darão condições aos técnicos e também aos produtores, de realizar os trabalhos e a produção com mais segurança e maior lucratividade.” Destacou Oziel Oliveira.

Entre eles estão o Convênio que será assinado em breve entre a ADAB e o Ministério que prevê recursos e ações para o combate da mosca da fruta, que é um anseio dos produtores do Polo de Fruticultura de Juazeiro da Bahia.

Os recursos para a aquisição de 48 (quarenta e oito) veículos tipo caminhonete darão uma nova estrutura para todos os Programas desenvolvidos pela ADAB e outros convênios preveem a cooperação técnica entre os Órgãos para várias ações em todo o Estado da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.