NOTA OFICIAL DO GOVERNO DE BARREIRAS SOBRE O USO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS PARA FESTIVIDADES DURANTE O ESTADO DE EMERGÊNCIA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

29 de jan de 2016

NOTA OFICIAL DO GOVERNO DE BARREIRAS SOBRE O USO DOS ESPAÇOS PÚBLICOS PARA FESTIVIDADES DURANTE O ESTADO DE EMERGÊNCIA.


O Prefeito de Barreiras em Exercício decidiu decretar Estado de Emergência no município plenamente ciente das consequências possíveis, decorrentes de sua decisão.

Decisões dessa natureza, infelizmente, poderão atingir interesses privados, mas o Chefe do Poder Executivo entende que não há como fugir a sua atribuição legal de decidir visando o interesse público e a defesa da coletividade.

A gestão reconhece que existirão interesses privados prejudicados, mas prioriza-se em primeiro lugar a defesa do interesse comum e da maioria, especialmente nessa situação de força maior, provocada pelas fortes chuvas, que obrigou o cancelamento do carnaval e decretação de Estado de Emergência no município.

Desta forma, reiteramos que todas as manifestações públicas individuais e coletivas estão garantidas e respeitadas, como também não há qualquer impedimento para que a iniciativa privada ou qualquer cidadão façam festas e eventos exclusivamente de caráter particular em espaços privados. Entretanto, não serão autorizadas e permitidas festas privativas de qualquer natureza que excluam a frequência da população em praças, logradouros e outros espaços públicos, garantindo integralmente o cumprimento do Estado de Emergência, e sempre o direito e a liberdade de ir e vir.

Barreiras-Bahia, 29 de janeiro de 2016.

Prefeitura de Barreiras

Governo do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.