MAIS UM BELO TRABALHO DA PETO DA 83ª CIPM DE BARREIRAS. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

29 de jan de 2016

MAIS UM BELO TRABALHO DA PETO DA 83ª CIPM DE BARREIRAS.


O PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 83ª CIPM, de Barreiras, prendeu na madrugada desta sexta-feira, 29, por volta das 3h, uma quadrilha que supostamente vinham cometendo diversos assaltos à comércios na cidade de Barreiras, além de veículos com restrições de furto/roubos, foram apreendidos, armas de fogo e demais objetos em uma residência próximo ao Hospital do Oeste, no bairro Vila Amorim em Barreiras.


Os policiais militares, prenderam oito suspeitos, sendo um menor de 12 anos, morador no bairro Arboreto II em Barreiras, o repositor Osvaldo Cavalcante Arides Neto de 22 anos, o estudante Daniel Cunha Rocha, de 19 anos, morador no Loteamento São Paulo em Barreiras, Ana Paula Pessoa Barbosa, de 18 anos, moradora do Setor Sul, no município de Formosa/GO, outro menor de 13 anos, morador no bairro São Pedro em Barreiras, o almoxarife Vagno Magno Barbosa da Silva, de 25 anos, morador no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães, Jackson Gonzaga de Oliveira, de 21 anos, morador de Barreirinhas, um terceiro menor de 15 anos, morador no bairro Bela Vista em Barreiras.


Com os indivíduos, foram encontrados duas espingarda de fabricação caseira, desmuniciada, 01 simulacro modelo pistola, uma quantidade de entorpecente tipo maconha, pesando aproximadamente 37,5, 01 balança de precisão, 01 rolo de papel lupo, filtro para embalar a droga, 10 chips de celulares virgens, 01 bolsa nova feminina da Colcci, avaliada em aproximadamente R$ 300,00, 02 aparelhos celular, um revolver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos, uma trouxa de entorpecente tipo cocaína, pesando aproximadamente 22g, no bolso de um deles foi encontrado um pino da mesma substância.


Três veículos foram apreendidos, sendo uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa JMK 8006, de Angical/BA, constando no sistema MOP, furto/roubo. Uma segunda moto Honda Biz, cor preta, palca NZJ 8012, de Barreiras/BA, de procedência duvidosa e um veículo Fiat Strada, cor vermelha, NZX 0717, de Barreiras/BA, com restrição no SINESP de roubado.


Todos os suspeitos juntamente com os três veículos, as armas de fogo, as drogas e os demais objetos, foram encaminhados pela PM para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.