0

A curiosidade ou morbidez que pode ter levado um transeunte a tirar uma foto com seu telefone de um carro destroçado depois de um acidente se transformou no pavor em observar o resultado.

O estranho episódio ocorreu em Saltillo, no México, onde uma picape na qual viajavam quatro jovens se chocou contra um muro de contenção, causando lesões sérias em três dos passageiros e a morte instantânea de quem viajava no assento da frente. Uma hora depois do acidente, quando os feridos e o passageiro morto já tinham sido transportados, um curioso que passava pelo local do ocorrido teve a ideia de fotografaro veículo. Ao observar suas imagens, reparou que em uma delas havia uma figura encapuzada de preto, na janela do passageiro da frente, olhando para a câmera.

Convencido de que se tratava de uma aparição da pessoa morta, ele publicou as imagens no Facebook, gerando um rebuliço imediato, que chamou a atenção tanto dos crédulos que se impressionam facilmente quanto dos céticos, que apontaram que tudo é uma ilusão ótica. A imagem está aí, para que cada um tire suas próprias conclusões.
Fonte e imagem: Diario Uno

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo