IDOSO MORRE EM RUA DE BARREIRAS APÓS SOFRER INFARTO. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

17 de jan de 2016

IDOSO MORRE EM RUA DE BARREIRAS APÓS SOFRER INFARTO.

Um idoso identificado como Alvino de Queiroz sofreu um infarto fulminante e morreu por volta das 12h30 deste sábado (16), quando transitava pela Rua 15 de Novembro, no Bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Segundo informações obtidas por nossa reportagem, o idoso sentiu-se mal e caiu na via pública, em frente à empresa Shock Som, morrendo em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, e ainda tentou reanimar a vítima, que ainda estava viva. Mas, devido à gravidade do estado e à própria idade, não resistiu e morreu.

O corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia, e determinação da causa da morte.

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.