0

Sucesso como Jake Harper na série 'Two and a half men', o ator Angus T. Jones apareceu quase irreconhecível durante um passeio pela Califórnia, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (4). 

Atualmente com 22 anos, o artista agora exibe o rosto com barba, cabelos compridos e com dreadlocks. No flagra, ele também usava óculos de grau e tomava um café. Apesar da pouca idade, Jones acabou deixando à mostra algumas falhas capilares. 

No Brasil, a série recebia o nome 'Dois Homens e Meio'. Angus começou a participar do programa com apenas dez anos de idade, em 2003, e continuou atuando como o personagem até 2012, mostrando todo o seu crescimento. Ele retornou à série para participar do último capítulo, em 2015.
Foto: Reprodução/DailyMail
Foto: Reprodução/DailyMail
Foto: Reprodução
Fonte: Rede Tv

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo