CURIOSIDADE: DA JANELA DE AVIÃO, IRLANDÊS FLAGRA 'GIGANTE' A 9 MIL METROS DE ALTURA. - Tv Web Barreiras

Notícias Recentes

17 de jan de 2016

CURIOSIDADE: DA JANELA DE AVIÃO, IRLANDÊS FLAGRA 'GIGANTE' A 9 MIL METROS DE ALTURA.


O irlandês Nick O'Donoghue, de 30 anos, afirma ter registrado uma figura misteriosa enquanto viajava de volta para casa, em voo a uma altura de mais de 9 mil metros. De acordo com o Daily Mail, o 'gigante nas nuvens' deixou os internautas intrigados e está sendo comparado ao robô do filme "O Gigante de Ferro" (1999). 

Ao jornal britânico, o irlandês contou que estava a bordo de uma aeronave da companhia EasyJet Airlines, voltando da Áustria, quando notou a forma estranha e tirou uma foto. "Eu estava sentado à janela com dois colegas de trabalho ao meu lado", explica ele. "Eles estavam falando muito e eu estava olhando pela janela. Consegui ver essa figura à distância e, depois, como chegamos mais perto essa forma apareceu", afirma.


O'Donoghue ainda disse que questionou outras passageiras se elas também estavam vendo a mesma coisa. "Elas ficaram surpresas. Então eu tirei algumas fotos e, em seguida, a aeronave passou lentamente. Foi uma visão que durou uns dois minutos", conta ele.

Enquanto o irlandês diz que não faz ideia do que seja a 'criatura', internautas criaram teorias sobre. Além de lembrarem do personagem, citarem alienígenas e David Bowie, outros disseram que a nuvem gigante pode ter sido gerada por chaminés de fábricas e o formato seja apenas coincidência ou, ainda, que tenha sido feita no Photoshop.

O que você acha?


Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.