0

Na noite desta quinta-feira (28) deu início o Lapa folia 2016, com uma multidão no percurso da festa. Foliões extravasaram dando o ponta pé inicial da folia em Bom Jesus da lapa com a saída dos blocos alternativos que levaram muita alegria para a avenida.

Primeiro saiu o Bloco da Saúde, composto por funcionários da Secretaria de Saúde e convidados, trazendo muita animação com foliões de todas as idades. Logo depois veio o Bloco Seu Daniel – Toinho e Cia, que levou para o circuito gente bonita e alegre. Encerrando a noite o Bloco da Preta saiu com seus foliões ao som da banda Polentinha.

Clima quente e muita alegria, assim foi o primeiro dia do Lapa Folia 2016 - Foto: Fábio Alves/Caetfest

Oficialmente o Lapa Folia tem seu início nesta sexta-feira (29/01) e vai até domingo (31) com grandes atrações musicais como Wesley Safadão, Parangolé, Márcia Felipe, É o Tchan, Chicabana, DJ Samira Lima, Torres da Lapa, Alinne Rosa, Psirico, Neto LX, Seu Maxixe, Duas Medidas, Danniel Vieira, Margareth Menezes, Daniela Mercury, Lucas Camaro & Gabriel, Saiddy Bamba, e outros. 


Nesta sexta-feira (29) não vai ser diferente. O folião de Bom Jesus da Lapa e cidades vizinhas irão curtir mais uma noite de festa com grandes atrações. Abre a festa os alternativos Fantasy, Samanduá e logo depois o Bloco Paquera sairá com a banda Chicabana. Seguindo com a folia é a vez da banda SaidBamba agitar o folião no trio independente, Aline Rosa no Bloco 10 e para encerrar a noite, Ravena Moraes. O folião pode ainda contar com excelente estrutura dentro do circuito do Lapa Folia 2016. 

No sábado (30) a folia continua com grandes atrações como Parangolé, Psirico e Lucas Camaro & Gabriel. No domingo, Daniela Mercury, Neto LX e Wesley Safadão finalizarão o maior pré-carnaval do interior da Bahia.

Prefeito Eures Ribeiro comandou a festa.

Lapa Folia 2016 – O carnaval da Bahia começa aqui!

Confira a programação completa:


Fonte: caetfest

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo