0

Um motorista invadiu a portaria do Ministério da Fazenda com uma picape na madrugada desta segunda-feira (4), em Brasília. O veículo invadiu a portaria por volta das 4h40, horário local, destruindo as vidraças do prédio.

O condutor afirmou a policiais militares que tinha "problemas mentais" e disse ter acelerado em direção ao prédio. Cerca de uma hora depois, a PM informou que ele também alegou "motivações políticas" e disse que invadiu o ministério porque "não gosta do PT", conforme informou o G1.

Depois do incidente, a empresa encarregada da segurança das instalações solicitou a intervenção da Polícia Militar, que deteve o motorista da caminhonete, cuja identidade não foi divulgada, mas que afirmou ser auditor da Receita Federal de Londrina.

Enquanto são realizados os trabalhos de reparação da principal portaria, a entrada de trabalhadores e visitantes será realizada por um edifício anexo.

Fonte: Bocão News

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo