0

A Câmara de Vereadores de Luís Eduardo devolveu à prefeitura a quantia de R$ 519.226,70 que foram economizados no último ano, demonstrando uma gestão responsável e coerente dos recursos públicos. “Essa nova gestão da mesa diretora 2015/2016 com apoio dos vereadores economizou e devolveu o maior valor na história da Câmara até hoje”, frisou o presidente Elton Almeida. 

A devolução só foi possível devido à economia dessa nova gestão, gerando assim mais lucros para a prefeitura investir em seguimentos sociais importantes como; educação, saúde e segurança.


Para o presidente da Câmara Municipal, a intenção do Legislativo é ajudar a administração pública em questões importantes para o município. Eltinho afirmou que a Câmara cumpriu seu papel, realizando investimentos necessários e melhorias para o bom funcionamento do legislativo.

Essa mesma gestão, estuda a possibilidade de aplicar mais de R$ 240.000,00 na segurança pública do município nesse próximo ano, ou seja, em 2016, aguarde novos capítulos desse trabalho.

O presidente enalteceu o trabalho realizado pela Câmara e afirmou sentir orgulho em trabalhar com os vereadores da 4ª Legislatura. “Aqui procuramos fazer política pública consciente e de responsabilidade”, finalizou.

Ascom Vereador Elton Almeida

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo