0

O Prefeito em Exercício comunicou no final desta manhã, 29, a sua decisão de exoneração do Secretário Municipal de Educação Cosme Uilson Ferreira de Carvalho, que estava à frente da pasta desde o início da gestão do Prefeito Antonio Henrique.

Paê Barbosa destacou a contribuição do Secretário, sobretudo na construção do Plano Municipal de Educação e nas diretrizes de Formação e democratização da Educação Municipal.

Para o Prefeito em exercício a decisão da gestão, representa o desejo de estabelecer novas diretrizes na política de Educação, com profundas mudanças na rede, visando à melhoria da qualidade e dos indicadores de aprendizagem de todas as escolas.

O prefeito passará a acompanhar diretamente as mudanças estruturais na rede, com o objetivo de melhorar a qualidade e o acompanhamento pedagógico, administrativo e financeiro nas unidades escolares.

A exoneração do Secretário será publicada no Diário Oficial neste sábado.

Dircom.



Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo