0
A polícia pode prender a qualquer momento o ex-marido de Neuracy Neura, de 35 anos, assassinada no final da tarde desta segunda-feira,11, no bairro Bandeirantes, em Barreiras. Há informações de que a mulher estava grávida e a motivação do crime teria sido ciúmes.

Testemunhas disseram que Neuracy dirigia um Fiat Strada de cor branca quando foi perseguida por um homem em uma moto. Na tentativa desesperada de se defender, ela ainda conseguiu jogar o carro contra a moto do agressor. Mesmo assim, o homem se levantou, pegou novamente a arma e continuou atirando. A mulher recebeu três tiros, sendo um no pescoço, o segundo no tórax e o terceiro no rosto. Uma criança que estava com ela no veículo foi atingida de raspão e não corre risco de morrer. Neuracy ainda foi levada para o Hospital do Oeste ,mas não resistiu e morreu. 

As polícias civil e militar estão tentando localizar o suspeito. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre o paradeiro do criminoso.

Fonte: Mural do Oeste.

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Tv Web Barreiras. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog Tv Web Barreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada ou que esteja sem identificação.

 
Topo